O livro tem a audaciosa missão de refletir sobre arte num período de crise cultural.
Afinal, como analisar os movimentos artísticos e reconhecer a arte que possa estar abaixo de nosso nariz se estamos presos a uma dualidade corrosiva marcada pela chave “tradição x progressismo“?
Trata-se de uma reunião de trinta artigos, parte escritos pelo poeta ANDERSON C. SANDES e outra parte pelo artista DIOGO CRUXEN, realizados nos últimos dois anos; frutos de análise atenta aos embates mais recentes dessa guerra cultural que teve seu ápice neste ano de 2022, com o centenário da Semana de Arte Moderna.
“A Obra Arte e Guerra cultural: preparação para tempos de crise, dos estimados Diogo Cruxen e Anderson Sandes, é um maravilhoso itinerário para a vida do espírito. Construído como coletânea de textos e ensaios, o livro procura articular a arte com outros saberes, como a literatura, a poética, a filosofia e a educação.(…) Em meio à cultura do espetáculo, da desinformação e do infantilismo programático em curso, a obra é um antídoto contra a imbecilização.”
(Marcus Boeira)
Para o lançamento, temos um preço especial!
Conheça os cursos do autor Diogo veja o desconto que você terá ao comprar o livro!
O livro será impresso e você o receberá dentro de 20 dias úteis. Enquanto isso, tenha acesso dentro de 24h (após a compra) à plataforma do IBESEC para assistir as aulas dos cursos.
Entenda como estudar prática e teoria lhe dará a melhor base para ser uma pessoa mais sensível e habilidosa diante da arte