BLACK-WEEK-2CURSOS-titulo

COMBO 'CURSOS + LIVRO'. CONHEÇA:

LIVRO

ARTE & GUERRA CULTURAL
Preparação para tempos de crise

O livro tem a audaciosa missão de refletir sobre arte num período de crise cultural. 

Afinal, como analisar os movimentos artísticos e reconhecer a arte que possa estar abaixo de nosso nariz se estamos presos a uma dualidade corrosiva marcada pela chave “tradição x progressismo“?

Trata-se de uma reunião de trinta artigos, parte escritos pelo poeta ANDERSON C. SANDES e outra parte pelo artista DIOGO CRUXEN, realizados nos últimos dois anos; frutos de análise atenta aos embates mais recentes dessa guerra cultural que teve seu ápice neste ano de 2022, com o centenário da Semana de Arte Moderna.

“A Obra Arte e Guerra cultural: preparação para tempos de crise, dos estimados Diogo Cruxen e Anderson Sandes, é um maravilhoso itinerário para a vida do espírito. Construído como coletânea de textos e ensaios, o livro procura articular a arte com outros saberes, como a literatura, a poética, a filosofia e a educação.(…) Em meio à cultura do espetáculo, da desinformação e do infantilismo programático em curso, a obra é um antídoto contra a imbecilização.”

(Marcus Boeira)

Quais as vantagens de adquirir o livro na pré-venda?

Pague menos

Para o lançamento, temos um preço especial!

Cursos em promoção

Conheça os cursos do autor Diogo veja o desconto que você terá ao comprar o livro!

Livro garantido, acesso livre

O livro será impresso e você o receberá dentro de 20 dias úteis. Enquanto isso, tenha acesso dentro de 24h (após a compra) à plataforma do IBESEC para assistir as aulas dos cursos.

Conheça os cursos do professor Diogo Cruxen

Porque você DEVE escolher o combo Arte e Crítica

Entenda como estudar prática e teoria lhe dará a melhor base para ser uma pessoa mais sensível e habilidosa diante da arte

DESENHO ARTÍSTICO

ARTE E REFLEXÃO

O PROFESSOR

Diogo Cruxen

Sou formado em Artes Visuais com especialização em Teologia (justificando, dessa forma, os temas dos cursos do combo! ;)

Tive o prazer e a honra de participar da Semana de Artes Clássicas promovida pelo IHSV em Porto Alegre, em 2022; Fui convidado para gravar curso para o Brasil Paralelo em 2020; escrevo para a Revista Esmeril desde 2019; sou sócio-diretor do IBESEC.

Ministro cursos de desenho desde 2017 presencialmente em São Paulo por onde tive a oportunidade de conhecer muitas ferinhas no desenho no curso infantil tanto quanto grandes talentos no curso de desenho para adultos.

Então, se você é como eu, que aprecia e valoriza a arte e pretende entendê-la de maneira abrangente e profunda (e não mede esforços para isso) então venha comigo, pois tenho alguns CAMINHOS para lhe apresentar!!

Seja muito bem-vindo! ;)

Dúvidas?

Precisando de ajuda? Entre em contato através do e-mail: contato@ibesec.org

×
×

Cart